Quem foi que disse que você precisa viajar para curtir passeios legais, tirar mil fotos e se divertir? Dá pra fazer isso sem sair da sua cidade. Vê só como faz!

 

Tour animado

Toda cidade tem um restaurante famoso, um museu com quadros raros, uma estátua de outra década. E é certeza que você não conhece todos os pontos turísticos que estão por perto. Então, que tal fazer isso nas suas horas vagas? Para ficar divertido, chame a sua turma para ir também e promovam um concurso de fotografia. Ganha quem fizer a imagem mais legal da cidade durante o dia.

 

Domingo no parque
Taí um passeio que pode ser bem divertido. Você pode levar patins, bicicleta, pode fazer um piquenique com a galera e até, quem sabe, praticar um esporte radical. Isso porque muitos espaços oferecem atividades como a tirolesa e o arborismo. Para quem curte desenho, uma boa pedida é se inspirar na natureza e fazer arte. Dá até para começar uma camiseta transada, como essa que o artista Luiz Trampo criou (inserir link tutorial)!

 

Passo a passo

Você também pode dar uma de turista nos lugares onde costuma passar com frequência, até no seu bairro mesmo. Basta que, em vez de usar carro ou transporte público, você se anime a explorar as ruas a pé. Você vai acabar descobrindo muitas coisas interessantes, vai poder parar quantas vezes quiser para xeretar as lojinhas e até corre o risco de conhecer pessoas que nunca tinha reparado que viviam por ali.

 

E você? Tem outras sugestões legais para quem quer curtir passeios diferentes, nos dias de folga? O que faz para se divertir? Conta pra gente, vai!

 

Você vai curtir também: Bem na foto!Pra viajar (mas só com a galera!)

Leia+

" >