Tem que ter!

24/05/2013

Você abre o guarda-roupa um pouco antes daquela balada top e, depois de uma hora olhando lá pra dentro, sai pela casa gritando que “não tem nada pra vestir”? Se reconheceu super nessa história? Então, chegou a hora de mudar de vida! Sim, esse problema clássico das mulheres tem cura! E um bom começo é rechear o seu armário de peças básicas, que nunca saem de moda (ou pelo menos continuam modernas há vááárias estações). Elas são fáceis de combinar e sempre rendem looks que são a cara do glam. Vê só!

Jaqueta

Ela deixa qualquer look nada com cara de arrumadinho. Dá pra usar aberta com um lenço no pescoço. Outra ideia descolada é vestir com uma blusa de moletom também aberta por baixo.

Foto: Divulgação/Hering

Blazer

Vai com tudo e é elegantérrimo. Para ficar mais cool, use com a manga dobrada e/ou coordene com acessórios coloridos.

 

Foto: Divulgação/Renner

Vestido preto

Resolve a vida quando pinta uma balada de última hora. Como é discretinho, você pode até usar com um salto neon ou outro acessório do tipo: “Oi! Cheguei!”. Sabe como?

 

Foto: Divulgação/Renner 

Jeans

Ele é uma peça coringa desde que o mundo é mundo. Quem não tem um jeans preferido, que atire a primeira pedra. Nos dias de hoje, o bacana é usar uma modelagem mais justa, tipo skinny.

 

Foto: Divulgação/Renner

Babylook

Ela combina com short, saia ou calça. Pode ser usada durante o dia, para um passeio, e até mesmo na balada, desde que você carregue nos acessórios. Escolha as que ficam justas na parte de cima e que não passam do cós da calça. Para arrasar, faça você mesma uma estampa bem legal na sua t-shirt. Tipo isso (T-shirt Comic Print).

 

Foto: Divulgação/Renner

Sapatilha nude

Ela deixa você confortável, mas sem dar aquela cara de largada. Vai bem com vestido, saia, short, calça, quase tudo o que você tem no guarda-roupa e mais um pouco. E se você já tem uma e cansou de usar, que tal mudar a cara dela já (Sapatilha deep-dye)?

Foto: Divulgação/Suzana Santos

Tênis baixo

Ele é confortável, lindo e descolado. E o melhor: você ainda pode criar uma estampa para deixá-lo com a sua cara (Tênis customizado).

 

Cinto Fino

Ele ajuda a modelar o corpo e pode ser usado por cima de uma blusinha lisa, de um vestidinho ou mesmo com a calça.

Foto: Divulgação/Riachuelo

Curtiu a nossa seleção? E pra você, qual peça básica não pode faltar?

#contapragente

Você vai curtir também:

Guarda-roupa novo sem gastar toda a mesada? Siiim, você pode!

Customizando fácil!

Saia da mesmice