TecTudo

20/09/2013

Quem nunca comprou um celular e dali a duas semanas viu ele ficar ultrapassado, com o lançamento de um modelo mil vezes melhor, não sabe o que é raiva. E se você é uma dessas pessoas que ama tecnologia, precisa estar por dentro das últimas novidades no assunto. Se nem é, que tal tirar o atraso? Vê só o que tá rolando de mais legal por aí!

Google Glass

A empresa que criou o maior site de buscas da internet não para de inovar. Dessa vez, o Google criou uns óculos que transmitem tudo o que a pessoa está vendo em tempo real, além de filmar. Recentemente, ele foi usado por um grande jornal brasileiro para auxiliar na cobertura dos protestos que rolaram em São Paulo. O resultado foi surpreendente, os internautas acompanharam tudo no site, vendo a movimentação com o mesmo olhar do jornalista.

iPhone 5C

Lançado para a galera que não tem ou não quer investir tanta grana num gadget, o novo celular da Apple é feito de plástico e custa a partir de US$ 99 nos Estados Unidos. No Brasil, o valor deve subir um pouco por conta dos impostos mas, mesmo assim, ele vai ser uma opção barata para quem quer ter um objeto de desejo com a marca da maçãzinha. O iPhone ainda não tem uma data certa para chegar ao Brasil, mas o lançamento deve acontecer ainda em 2013.

Lumia 1020

O novo modelo de celular da Nokia tem nada mais, nada menos que uma câmera de 41 megapixels. Isso mesmo, a melhor câmera em celulares que já foi lançada até hoje! A câmera ainda tem resolução de 7712 X 5360 e trabalha em conjunto com o aplicativo Nokia Pro Camera – que permite produzir fotos com cara de profissionais. O celular também possui Windows Phone 8, processador Snapdragon S4, dual-core de 1.5 GHz e 2 GB de RAM. Fora os 64 GB de memória. O lançamento está previsto para outubro.

Galaxy Gear

É um relógio muito inteligente. Conta com um processador de 800 MHz, uma tela de 1,63 polegadas, 4 GB de memória interna e conexão Bluetooth, pela qual o dispositivo se conecta com um smartphone. Ele permite navegar na internet, fazer e receber ligações e ainda possui uma câmera integrada. Segundo os fabricantes, a novidade chega em outubro.