Quem curte Rebelde sabe que, no Elite Way, a disputa pela popularidade é realmente levada a sério. Porém, se você também quer ser o queridinho da turma, sem exagerar na dose e acabar queimando seu filme com a galera, é bom ficar esperto. Dar uma de arrogante, como o Binho às vezes faz, ou querer estar sempre no centro das atenções, como a Alice já quis, pode ser uma maneira rápida e eficiente de espantar todos os potenciais amigos da sua vida.

 

Em vez disso, tente simplesmente ser autêntico, colocar sempre os seus pontos de vista quando estiver com a turma, mas respeitando também aqueles que pensam diferente. Querer se impor ou simplesmente destratar aqueles que não concordam com você é roubada!

 

Outra coisa que não rola é fazer tipo, querer assumir uma personalidade que não tem nada a ver com o que você é na real. Porque uma hora a galera vai se tocar da sua farsa e é certeza de que todos vão ficar irritados ao descobrir que você mentiu.

 

Por fim, tente ser educado o tempo todo, oferecendo seu carinho e atenção às pessoas que você acha que merece. Mas olha só: ser legal é diferente de ser capacho. Para ser admirado, ninguém precisa se humilhar ou ir contra os seus valores. Ao contrário: quem consegue amar e, ao mesmo tempo, impor os seus limites, é sempre mais valorizado. Valeu?!

 

Aprenda a fazer um tênis superbacana, inspirado no look da galera de Rebelde.

Leia+

" >