Se sentindo linda

19/09/2013

Você nunca sabe como ajeitar a cabeleira quando pinta uma baladinha e, na dúvida, vai com o fio escorridão mesmo? Sai dessa vida, gata! Se liga nesses passo a passos que ensinam a montar looks interessantes e que não exigem nenhuma prática ou habilidade. Testa, vai!

 

Parque ou shopping

Nesse vídeo, a blogueira Pamella Rocha ensina a fazer um penteado simples e que muda completamente a cara do visual. Como o cabelo fica quase todo preso, você pode usar em dias de calor, para um rolezinho com os amigos.

Casamento ou festa de 15 anos

Nem sempre sobra grana para o salão de beleza, já que, nesse tipo de evento, também é preciso investir “milhões” na roupa e nos acessórios. E se você está exatamente nessa pendenga, e tem um festão, é só conferir a dica da blogueira Renata Betti.

Escola, faculdade ou trabalho

Para arrasar nesses lugares, você precisa fazer um cabelo simples, já que não vai poder se olhar no espelho a toda hora. Mas quer saber? Um rabo de cavalo, feito mais para a lateral, e com a ponta bagunçada, já resolve. Como esse da blogueira Graci Belli.

Praia ou piscina

Não dá pra ser feliz com o cabelo todo emaranhado. Por outro lado, ninguém vai querer perder a vida se arrumando enquanto o sol chama pra rua, não é mesmo? Então, a solução é ficar com um penteado meio-termo, como esse que a Julia Petit ensina a fazer.

Pra todo lugar

Tranças combinam com qualquer lugar e ocasião e sempre deixam o cabelo uma graça. Pra quem tem habilidade com as mãos, vale sair da mesmice e tentar tranças diferentes, como a espinha de peixe. Essa, feita pela blogueira Mariana Köhler, é show!

Você vai curtir também:

Make Lovers

Te S2 primavera!

Caixa de make