#Prettymaníacos!

15/07/2012

Você, que acompanhou a primeira temporada de Pretty Little Liars inteirinha, deve estar superempolgado com os novos episódios da série, que promete! Logo no primeiro capítulo, o quarteto já foi colocado em uma situação totalmente surpreendente. Aria, Hanna, Spencer e Emily foram confrontadas por toda a cidade de Rosewood e tiveram que se explicar sobre as mentiras que andam contando, a fim de esconder o grande segredo. Como na primeira temporada, as meninas continuam recebendo mensagens do anônimo A. O mesmo A que, de maneira inesperada, parece ter sido responsável por salvar Spencer das mãos de Ian, cujo corpo desapareceu da igreja local assim que a polícia apareceu para ajudá-las. Agora, além de terem que encarar a desconfiança de toda a cidade, as meninas acabam sendo alvo da preocupação de seus pais, que as forçarão a procurar a ajuda de um terapeuta. Spencer também fica proibida de ver Toby e os pais de Emily vêm com uma notícia de cortar o coração: todos eles vão se mudar para o Texas! Enquanto isso, Hanna se vê forçada a confrontar novamente Caleb, o homem que a traiu, e Aria também se sente passada para trás, ao descobrir que Ezra vinha escondendo dela que está trabalhando junto com sua ex-noiva, Jackie Molina.

 

E + Guia rápido antifofocas!

 

– Tente dividir a fofoca com gente que não conhece os envolvidos no caso, tipo a sua prima mais velha, que você só encontra nas festas de família. Talvez ela até te dê alguns conselhos de como lidar com a situação.

 

– Se alguém lhe perguntar qualquer coisa sobre o babado em questão, nunca diga algo como: “Eu até sei o que rolou, mas infelizmente não posso te falar”. Pode ter certeza de que a outra pessoa, morta de curiosidade, vai infernizar a sua vida até fazê-lo quebrar a sua promessa de sigilo!

 

– Se você já ficou sabendo da fofoca pela boca de um terceiro – e não das pessoas diretamente envolvidas – que tal ir direto à fonte, ver se a história procede mesmo? Vai ver você está na maior roubada por causa de um acontecimento que nem foi tudo isso. Na boa: você sabe que, como na brincadeira de telefone sem fio, cada um que passa o babado adiante acrescenta algo novo ao acontecido. Vai ver foi exatamente isso que rolou até a história chegar a você!

Faça como as meninas de Pretty Little Liars e customize seu próprio caderno!

 

Foto: divulgação