Nada menos do que 10 milhões de usuários do Face (!) já se renderam ao passatempo, que não para de ganhar adeptos. E quem nunca ficou sem vidas no jogo e teve que recorrer aos amigos com aquela solicitação chatíssima não sabe o que é desespero. Veja algumas dicas que podem te livrar desse mico e ainda dar um up em suas jogadas.

Se você tá por fora…

Antes, precisa saber o básico. O objetivo do Candy Crush Saga é eliminar os doces iguais e conquistar doces especiais. Juntando cinco doces iguais, você forma o brigadeiro, doce mais poderoso do jogo.

Se é iniciante…
Já sabe que, para avançar nas fases do jogo, é preciso se atentar aos doces especiais. Quando combinados, eles possuem diferentes ações, que te ajudam a passar de fase. E caso você não manje tanto, aí vão algumas explicações sobre, pra facilitar a vida:

– Se você combina dois doces listrados, as duas linhas são eliminadas, tanto a horizontal quanto a vertical onde esses doces estavam.
– Se combinar o doce embalado com um doce listrado, vai eliminar quatro linhas na horizontal e mais quatro na vertical.
– Se unir dois doces embalados, dois grandes estouros vão acontecer.
– Se você juntar dois brigadeiros, o doce mais poderoso do jogo, você elimina todos os doces de uma única vez.

Se é viciado…

Saiba que é possível jogar Candy Crush, perder mais de cinco vezes ao dia e ainda ter disponível todas as ferramentas, sem que os seus amigos precisem lhe enviar. Pode até parecer um sonho, mas essa belezinha se chama extensão Leethax. É como se fosse um aplicativo que funciona apenas no navegador Firefox. Basta fazer o download, instalar no seu computador e reiniciar a máquina.

Se já sabia tudo o que a gente contou…

Tá na hora de mudar de jogo. Tente um desses:

Pet Rescue Saga – dos mesmos criadores de Candy Crush, quem joga precisa ajudar os animais a serem libertados.

ChefVille – os usuários desse jogo precisam gerenciar um restaurante e cada missão cumprida faz com que avancem uma fase.

Simpsons Tapped Out – é como estar em Springfield. Quem joga visita todos os ambientes do desenho.


Você também vai gostar de:

Camiseta “Meu Malvado Favorito”

Bolsa Instagram

Da gringa para a minha casa!