A galera do ArtTeen acompanhou um dos eventos teens mais bombados, os Meus Prêmios Nick, que rolou ontem à noite, no Credicard Hall, em São Paulo. Durante a festona, com direito a vários shows legais, foram premiados os melhores cantores do ano, os mais gatos, a banda queridinha, entre outros. E naquele vai e vem de gente famosa, aproveitamos para arrancar algumas curiosidades da galera.

 

Muito cara lindo por m2

Um dos que marcou presença no evento (OMG!), foi o sempre lindo Reynaldo Gianecchini. E ele contou, sem cerimônia, o que uma garota precisa fazer para conquistá-lo. E adivinha? “É só ter bom humor”, disse. Ah, tá… Então tá facinho, né?

 

Além do ator brasileiro, os meninos de The Big Time Rush causaram geral nos bastidores e contaram que estavam até meio chocados com a euforia das fãs brasileiras. Mesmo cumprindo uma agenda apertada de eventos para divulgar a banda por aqui, os meninos deram um jeitinho de esticar até as praias cariocas e a-ma-ram!

 

 

Luan Santana, outro carinha que todas querem, falou sobre o efeito do sucesso na vida das pessoas, tipo um momento filosofia de barzinho, sabe como? Pois bem, o fofo garantiu que não deixa a fama subir à cabeça, como muitos artistas da sua geração. “O que eu sou aqui na frente das fãs também sou na minha casa”, jurou, de pés juntinhos!

 

 

Assim como Luan, o cantor sertanejo Michel Teló também fez o humilde ao ser questionado sobre o sucesso internacional da música Ai, se eu te pego: “Lá fora, as pessoas não cantam certo, mas a melodia ajuda e a galera se empolga”. Fooooofo!

 

 

Fotos: Caroline Bastos

 

 

Você vai curtir também: Gossip Girl: cada dia mais sensa! e Atividade Paranormal 4: a gente conta tudo!

Leia+

" >