Depois de uma longa espera, o site da boyband mais amada do momento voltou ao ar com uma super hiper mega blaster surpresa, uma agenda de shows por aqui! Os eventos vão rolar mesmo no ano que vem, mas as vendas começam já no próximo dia 24 de junho. Então, é bom se preparar para garantir a balada. Aí vão algumas dicas.

Dinheiro na mão

A venda dos ingressos rola no site (www.ticketsforfun.com.br), a partir das 0h do dia 24. A empresa ainda não divulgou o valor da entrada para o show, mas é certeza que vai ser salgado. Então, quanto antes você começar a economizar, melhor. Vale cancelar umas baladinhas nos próximos finais de semana, comprar roupinhas mais baratas, levar lanchinho de casa em vez de torrar grana na cantina do colégio. Nessa luta, cada centavo conta! Daí, o que não der mesmo pra levantar, vai ter que cair na conta dos papis. E por falar neles…

Ajuda aí, paiê!

Para amolecer o coração dos seus pais, conseguir a permissão deles para ir à balada e ainda descolar uma graninha extra, você vai ter que se esforçar um pouco. O objetivo é mostrar a eles que você realmente merece ir ao show. Isso inclui mandar bem na escola, arrumar o quarto, lavar uma loucinha, parar de implicar tanto com os seus irmãos e até puxar um pouco o saco dos seus pais mesmo, na cara dura. Porém, lembre-se de continuar nesse movimento boa filha também depois de comprar o ingresso, já que ainda vai ter um ano pela frente, até o dia D. Ééé, pensou que era fácil?

Produção mara

Ter que esperar vários meses para ver esses gatos de perto também tem suas vantagens. Você pode ir criando, desde já, peças únicas para compor o seu look, já que o objetivo é arrasar na balada. Uma boa pedida é descolar um jeans escuro, que é confortável e não suja tão fácil, caso você precise se sentar no chão. Já a T-shirt não pode passar despercebida, tem que ser a sua marca registrada. Algumas opções sacadas para customizar a sua:

Regata Colors

T-shirt Vomitando Arco- Íris

Camiseta Love

Só pra saber

Os shows vão acontecer no dia 8 de maio na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, e no dia 10 de maio na Arena Palmeiras, em São Paulo.