Mariely-Del-Rey,-do-blog-Customizando

A nossa Blogueira da Vez é a Mariely Del Rey, do blog Customizando . Ela é formada em Comunicação Social, técnica em Web Design e já fez cursos de costura, desenho de moda, pintura e decoração. É claro que ela manda muito bem nas customizações, né? Se liga no bate-papo que tivemos com ela:

Quem é a Mariely? Como você se define?
Não sou boa pra me definir, mas me considero uma garota simples, que vive “inventando moda”. Gosto de ser criativa e me expressar através da arte em suas várias formas.

Conte um pouquinho como você começou com o blog… Quando lançou e de onde surgiu a ideia?
Eu havia feito um texto sobre customização no meu blog pessoal e percebi que muitas pessoas procuravam por isso. Como já era algo que eu gostava (desde pequena queria trabalhar com moda), resolvi ter um espaço só pra falar sobre isso. E em 2009, lancei o blog, que tinha o nome de “Customize!” Um ano depois, o blog começou a se chamar “Customizando”.

O Customizando é um sucesso. A que você atribui isso?
Obrigada! Bem, considero o blog pequeno ainda, mas a cada dia vem ganhando mais leitores e leitoras devido ao fato de hoje as pessoas desejarem mudar as roupas com suas próprias mãos e ter algo exclusivo. O posts com tutoriais são muito procurados, pois ensinam, de maneira fácil, como transformar as roupas. As pessoas estão descobrindo que é gratificante fazer customização, além de ser algo relaxante, bom para o meio ambiente e para o bolso. É uma alegria poder usar algo feito por você mesmo.

Que tipo de customização você mais curte fazer?
Gosto de customizar com tinta para tecido. Acho bem fácil e sempre gostei de pintar, desde pequena. Tive minha primeira aula de pintura em tecido aos nove anos!

O que mudou na sua vida depois do surgimento do blog?
Hoje trabalho mais feliz, porque é o que eu amo fazer. Além disso, ver seu trabalho ser reconhecido é muito bom.

Qual dica você dá para suas leitoras?
Não tenha medo de customizar e usar roupas diferentes dos outros. Seja sempre você, com seu estilo único!

Curtiu? Dá uma conferida no Customizando para saber mais.