Desde pequena, a Lari já estava por dentro do universo do artesanato e das customizações. Há pouco tempo, ela resolveu criar um canal pra compartilhar com todo mundo coisas super legais e inspirações de DIYs. Confira o bate-papo que tivemos com ela:

lari_barch

– Quem é a Lari? Como você se define?

Bom, sou muito sonhadora e acredito que posso realizar todos esses sonhos, basta persistência e esforço. Sou muito curiosa, desde pequena enchia minha mãe com “por quês”… E sou muito perfeccionista, sempre deixei meus grupos de escola loucos com estes detalhes. Mas nossos trabalhos sempre tinham as melhores notas!

– Conta pra gente…como surgiu a ideia de criar um canal para compartilhar seus DIYs?

Desde pequena minha mãe sempre me estimulou a fazer trabalhos manuais. Assim,  isso fez com que eu não conseguisse viver sem fazer alguma arte. Mais tarde, entrei em alguns cursos de artesanato e aprendi muitas coisas na área e, com esse ápice de “Do it yourself”, eu pensei  “Por que não criar um canal para compartilhar o que aprendi com as outras pesssoas?”. E foi assim que surgiu meu canal.

– Em sua opinião, quais as vantagens de customizar?

Nossa, são muitas! Primeiro porque você não precisa comprar roupas novas, é possível montar vários looks gastando pouco. Segundo porque você terá peças super exclusivas, com a sua cara, ninguém terá nada igual.

– Qual tipo de DIY você mais curte fazer?

Com certeza são as customizações. Adoro quando estou com uma peça customizada e as pessoas me perguntam onde comprei e se surpreendem quando digo que eu mesma que fiz.

– Quais são suas principais inspirações de moda/beleza/decoração?

Amo o estilo de algumas blogueiras gringas como a Zoella. Além disso consulto sempre o Pinterest para inspirações de decor e até ideias para vídeos.

– Quais são seus planos futuros?

Bom pretendo retomar minha faculdade e continuar com o canal, e, se Deus quiser, poder um dia viver apenas do canal.

Pra saber mais sobre o trabalho dela, acesse:

– Youtube

– Instagram