kathy-castricini

A nossa blogueira da Vez é a Katheryne Castricini, do blog Kathy Castricini. Ela adooora rosa, customização e dividir tudo o que sabe com seus leitores. Olha só a entrevista que ela deu pra gente:

Quem é a Kathy? Defina-se em poucas palavras.
Eu sou uma menina/mulher que, mesmo com todos os obstáculos que a vida colocou no meu caminho, nunca deixou de ser feliz.

Fale um pouquinho do seu blog pra gente… Como tudo começou? Como é o reconhecimento dos leitores?
O blog começou por causa da minha vontade de trocar experiências. No começo, era só um hobby e, hoje, se tornou meu trabalho. O reconhecimento é algo inexplicável, um sentimento maravilhoso. O carinho das minhas leitoras é um incentivo para continuar gravando mais e mais vídeos.

Dando uma olhadinha no seu blog, qualquer um percebe que você é muito vaidosa. Qual o seu segredinho de beleza principal?
Segredo não existe quando você é blogueira, né… (rs!) Porque já dividimos todos os nossos rituais de beleza, mas acho que o essencial é ser feliz, porque quanto mais feliz, mais bonita você fica.

Você também gosta de customizar, né? Achamos bem bacana isso! Pra você, qual/quais a(s) vantagem/vantagens de fazer suas próprias coisas?
Eu amo customizar! O legal de poder fazer minhas próprias coisas é a economia, obviamente, e também poder falar “fui eu que fiz” quando alguém elogia algo que você tenha , sem saber que foi você quem fez.

Você já teve a oportunidade de dar aulas pra galera em uma feira de artesanato. E aí, como foi essa experiência?
Foi muito bacana. Já é muito bacana dividir o que sei em vídeo e frente a frente é mais bacana ainda. Ver alguém fazer algo que você ensinou é muito bacana.

Deixe um recadinho de incentivo pra quem quer começar um blog/vlog e não sabe como.
Em meu canal eu dou várias dicas de como começar um canal/blog, mas acho que o maior incentivo que posso dar é que, se você ama esse mundo, vá em frente, dê o primeiro passo e não desista. Muitas meninas começam seus blogs e canais e desistem logo no início por não terem muito retorno. O que eu tenho a dizer é para não desistirem. Todo começo é lento, mas depois vale super a pena. É muito gratificante trabalhar com o mundo de blogs/vlogs. Além de ter a facilidade de você trabalhar dentro da sua casa, o carinho recebido pelo público é algo mágico, que não existe dinheiro no mundo que pague.

Curtiu? Visite o blog  pra conhecer mais sobre ela.