Ela tem só 20 anos, mas talento, criatividade e vontade de fazer acontecer não faltam. A Isabella Bartholomeu, do blog Despadroniza, é estudante de Ciências Biológicas e apaixonada por moda e customização. Se liga no bate-papo que tivemos com ela:

arttenn_isabella_bartholomeu

– Quem é a Isa? Conte um pouquinho sobre você…
Sonhadora e determinada. Sempre digo que o primeiro passo para se conseguir algo é sonhar, e os demais são buscar tornar os sonhos realidade. Se eu quero algo, luto até o fim!

– Como e quando surgiu a ideia de ter um blog?
Eu passava horas na Internet vendo blogs de moda, eu amava isso. A partir disso, minha vontade de ter um espacinho meu só cresceu. Criar meu blog foi uma das melhores coisas que eu já fiz!

– Quais são suas maiores inspirações de moda/beleza?
Sou bem eclética em relação a inspirações, sigo vários estilos diferentes de moda e beleza no Instagram, afinal meu estilo nunca foi fixo e cada dia tendo mais a um deles, sou bem camaleoa. Mas a Chiara Ferragni me inspira demais, acompanho ela desde o começo do blog.

– Do que você mais gosta de falar no blog?
Amo falar de moda e customização no blog! Adoro compartilhar meus looks e minhas últimas customizações, além do que acontece no meu dia a dia.

– Quais as principais dificuldades de cuidar de um blog? E o que é mais legal?
Eu faço tudo no blog sozinha, desde a criação de conteúdo até as fotografias. Então, para mim, a maior dificuldade é organizar bem meu tempo para conseguir trazer tudo bem feito para meus leitores. Manter um blog com conteúdo legal e com uma carinha bonita não é tão simples quanto algumas pessoas pensam, mas nada impossível. A melhor parte de ter um blog é receber o carinho de leitoras que me acompanham, fico super feliz quando elas veem me pedir alguma dica ou opinião para algo.

 – Para você, quais as vantagens de customizar?
A customização reflete a personalidade da pessoa, então um DIY nunca vai ser igual ao outro. Ter roupas e objetos com sua cara é tudo de bom, além de ser mais baratinho!

– Qual dica você dá pra quem quer começar um blog?
Faça tudo com amor e seja sempre você mesmo. Nada vai para frente se você faz com segundas intenções. Quando você faz algo porque gosta, tudo flui bem e coisas boas veem naturalmente no seu tempo. E, nunca deixe de ser você para agradar outras pessoas, esse é um dos piores erros que você pode cometer. Você terá leitores que gostarão de você pelo que você é!