Você estudou como louco, garantiu as notas azuis que precisava para passar e, agora, finalmente, vai terminar mais uma etapa na escola? Parabéns! Você tem muito o que comemorar! Só que entre participar da cerimônia oficial do colégio e armar uma balada só para os amigos, há mais opções para celebrar a data. Escolha de acordo com o seu gosto e o seu bolso. Só não deixa passar em branco, vai!

Baile organizado pelo colégio

É aquele festão que rola depois da colação de grau, um evento todo formal. Tem valsa e a galera precisa comprar roupa nova se não quiser fazer feio.

Lado bom: essas festas costumam ter comida boa, música até altas horas e ainda reúnem toda a turma da escola num lugar só.

Lado ruim: custa caro, caríssimo!

Viagem com os amigos

Viajar é sempre bom. Só com os amigos, então, melhor ainda!

Lado bom: você vai curtir até e viver momentos dos quais se lembrará por toda a vida. O custo de uma viagem, principalmente nacional, é menor do que o de um baile.

Lado ruim: os seus pais vão ficar de fora da comemoração e talvez não curtam muito a ideia de você viajar sozinho. Então, você vai ter que usar todo o seu poder de convencimento para entrar nessa!

Balada para os BFF

Se você não curtiu nenhuma das outras opções, que tal armar um passeio legal com a galera?

Lado bom: vocês vão se divertir muito, gastando pouco. Pode ser a oportunidade de se declarar para aquele (a) colega de classe que você não sabe se vai ver de novo depois que a aula acabar.

Lado ruim: seus pais vão ficar de fora. Além disso, alguns amigos podem não topar a balada e aí você não vai conseguir reunir todo mundo. Mas aí paciência, né?

Festa em casa

Quem foi que disse que você precisa organizar um festão, gastar até o que não tem, só para comemorar mais essa conquista? Se está sem grana, reunir os parentes mais próximos em casa pode ser uma ótima opção.

Lado bom: você vai celebrar com as pessoas que mais gosta. Se quiser, pode até fazer um discurso de agradecimento aos seus pais, sem medo de pagar mico. Além disso, festa em casa não tem hora pra acabar. Delícia!

Lado ruim: você vai ter que colocar a mão na massa, tanto antes quanto depois da festa.

Você vai curtir também:

Paz e amor, galera!
Paz e Amor Galera

Marcador de página
Marcador de Página

Caderno personalizado
Caderno Personalizado