A Blogueira da Vez é a Endy, do blog Endy Benittis. Ela faz faculdade de Design de Moda e nem precisamos falar que ela é loooouca por customização, rs. Se liga no bate-papo que tivemos…

endy-benittis

O endybenittis.com é bem famoso… Quando e como você começou seu blog?
Comecei o blog e canal há exatamente um ano e três meses. Faz pouco tempo, mas cresce cada vez mais e fico muito feliz com isso. Decidi fazer um blog porque sou muito vaidosa, sempre gostei de falar, sempre amei ler revistas de moda e quando conheci outros blogs eu tive certeza que isso era o que eu queria pra minha vida. Passar as dicas para as pessoas e saber que, de alguma forma, estou ajudando alguém, me deixa mais feliz ainda.

O que te fez escolher Design de Moda? O que você espera do curso?
Eu escolhi Design de Moda porque gosto de trabalhar com a criatividade. Eu espero aprender tudo que me ajude futuramente com a área que quero continuar seguindo (blogueira). No blog, quero passar tudo que aprendi para minhas leitoras, e cada vez ganhar mais experiência.

Qual é a parte mais legal em compartilhar o que você sabe/aprende com as meninas?
É saber que estou ajudando de alguma forma (e elas também me ajudam muito!). Melhor ainda é receber o carinho que recebo todos os dias delas.

Qual é o seu estilo (moda)? Você se inspira em alguém pra compor seus looks?
Meu estilo pode ser romântico, básico e fashionista ao mesmo tempo. Amo tendências e sempre que tem algo novo que fica bom em mim, eu logo começo a usar. Adoro peças básicas e gosto de compor looks com peças da moda. Não me inspiro em ninguém, visto o que me faz sentir bem.

Hoje em dia, customização virou moda. Às vezes, uma peça customizada vale mais que uma nova. Na sua opinião, por que os valores se inverteram?
Sou suspeita para falar desse assunto, pois eu amo customizar não só peças de roupa, mas tudo! Uma peça customizada pode ter o seu estilo e você não vai encontrar ninguém na rua igual a você, diferente de uma peça nova, que você encontra milhares nas lojas. Resumindo: tudo que é customizado é exclusivo, por isso se torna mais caro.

Você tem algum segredinho de beleza?
O maior segredo de beleza é estar sempre bem com você mesma!

O que você diria para suas leitoras?
Insista, persista e não desista, pois só assim você irá acalçar todos os seus sonhos. E obrigada a todas que me acompanham e nunca me deixam desistir. Eu amo todas vocês!

Curtiu? Visite o blog Endy Benittis!