barbara-kohlsA nossa blogueira da Vez é a Bárbara Kohls. Ela adora customização e tudo o que envolve o mundo fashion e inspira com seus looks super lindos no The Cherry Tale. Olha só o papo que rolou:

Quem é a Bárbara? Defina-se em poucas palavras.

Uma libriana de 18 anos que ama moda e a arte, é apaixonada pela vida e sonha em conhecer o mundo.

O que você curte?
Beleza exótica, fotografia, criar, Balmain, O Fantasma da Ópera, Londres, Grease, chocolate, Naeem Khan, Kings of Leon… E por aí vai, haha!

Quando você começou a curtir moda?

Desde criança, sempre fui muito vaidosa e sabia que queria lidar com alguma profissão que envolvesse arte. Mas foi na adolescência, a partir da leitura de revistas , sites e blogs sobre o assunto, que eu passei a ter certeza que não queria estar em um meio fora do mundo fashion no futuro.

Quando e por que você começou a fazer a sua própria moda (customizar)?
Em 2011, conheci aquela expressão DIY (Do It Yourself – Faça Você Mesmo) e me encantei na hora pela ideia! Eu percebi que, com um pouco de criatividade e os materiais certos, podemos mudar totalmente uma peça e deixá-la ainda mais com nosso jeitinho, sem depender de lojas para isso.

Qual a sua dica pra quem quer customizar, mas não sabe por onde começar e acha que não tem talento pra isso?
Antes de tudo, é preciso começar pelos projetos mais fáceis e básicos. Além disso, prefira customizar peças mais velhas do seu guarda-roupa para não se arrepender depois se alguma coisa der errado. Com o tempo, você vai ganhar confiança para seguir tutoriais mais complexos.

Qual é o seu maior sonho?
Ter um bom trabalho na área de moda e poder viajar para muitos países diferentes por causa (ou consequência) dele.

Fale um pouquinho do The Cherry Tale, pra quem não conhece.

O The Cherry Tale mostra, na prática, o que Coco Chanel citou: “a moda não é algo presente apenas nas roupas […]”. Através de dicas e tutoriais, o blog ensina como adaptar as tendências a diferentes gostos e estilos, provando que o que está na passarela é um reflexo da verdadeira moda: a que está nas ruas. Além disso, o TCT também aborda assuntos sobre decoração, beleza, receitas e meu cotidiano.

O que você espera com o blog?

Mostrar para as leitoras um jeito mais simples de levar a vida e passar a ideia de que ter imaginação e criatividade importa muito mais do que o valor que você pode pagar por uma roupa.

Curtiu? Visite o blog pra conhecer mais sobre ela. 😉