Que tal inovar total na sua próxima festa de aniversário? Uma ideia é promover um baile de máscaras pra lá de divertido, que vai movimentar toda a sua galera. É fácil!Vê só algumas dicas para fazer a baladinha bombar!

 

- Convença todos os seus amigos a usarem
Não importa se é novo, velho, homem ou mulher. Para um baile de máscaras dar certo, é preciso que todos os convidados estejam usando o acessório. Caso contrário, o pessoal que investir super na produção vai fazer papel de besta. E a ideia é justamente o contrário. Para se prevenir, deixe algumas máscaras na entrada, para aqueles amigos teimosos que insistirem em ir sem.

 

- Faça um concurso para eleger a máscara mais bonita
No convite, avise o pessoal para caprichar na decoração, pois você vai fazer um concurso.  No dia da festa, escolha um lugar central e coloque uma urna, para que todos votem na máscara mais bonita. Na hora do parabéns você anuncia a pessoa que ganhou e a convida para tirar uma foto especialíssima com você.

 

- Explore o tema na decoração

Para decorar a festa, use também máscaras coloridas e objetos inspirados nos bailes que se fazia antigamente, quando usar esse tipo de acessório era muito mais comum do que hoje em dia.  Ah, outra coisa que dá um toque especial ao ambiente é colocar máscaras também nas pessoas que estão trabalhando na festa, como garçons, DJ e segurança.

 

- E, claro, arrase na sua produção

O aniversariante tem que se destacar sempre. Então, bora conferir algumas ideias de máscaras superdescoladas, para soltar toda a sua criatividade e arrasar no visu:

 

Passo a passo – Máscara para festa preta

Passo a passo – Máscara para festa branca

 

 

 

Fotos: Warner/divulgação.