O nome do blog da nossa Blogueira da Vez já diz tudo: ela manda muuuito bem nas customizações! A Amanda Morbeck, do Ei, customizei é carioca, formada em RH e apaixonada por inventar sua própria moda. Se liga no bate-papo que tivemos com ela:

artteen_amandamorbeck

Quem é a Amanda? Como você se define?
Eu sou apaixonada por customização, amo inventar e fazer tudo que vejo por aí, mas do meu jeito. Alegre e de bem com a vida, provavelmente quando você me encontrar por aí estarei sorrindo.

Conte um pouquinho como você começou com o blog…quando lançou e de onde surgiu a ideia?
Eu comecei a ver uma coleção de shorts customizados de uma brasileira que morava nos EUA e criei uma lojinha virtual para vender as minhas peças. Logo depois, em setembro de 201,3 descobri esse mundo de blog e me apaixonei. Decidi contar em posts e vídeos meus segredinhos de como customizava e não consegui mais conciliar com a loja. Me dediquei 100% ao blog.

Quais os assuntos que mais você curte abordar? Quais são suas inspirações?
Além do ‘faça você mesmo’ gosto de falar sobre cabelos, resenhas de produtos e moda também. Me inspiro em tudo que vejo no dia a dia, seja um quadro, uma roupa de alguma celebridade, revistas de moda e decoração.

Que tipo de DIY você mais curte fazer? Por que?
Gosto mais de fazer roupas, porque me dá a possibilidade de criar e de deixar sempre com a minha cara.

O que mudou na sua vida depois do surgimento do blog?
Nossa! Muitas coisas, o contato com as pessoas, amizades, autoestima… Já não lembro de mim antes do blog.

Qual dica você dá para quem se interessa por customização?
Tentar! Recebo algumas mensagens de pessoas dizendo que não conseguem e sempre aconselho tentar. As primeiras vezes sempre são mais complicadas, mas com o tempo tudo fica mais bonito e bem feito.

Curtiu? Passa lá no blog dela que tem muito mais: www.eicustomizei.com